sábado, 7 de março de 2015

Conheça a família da barbie humana

jk

Vida de barbie não é fácil! Ah, a aparência! A busca pelo corpo perfeito atormenta muita gente. Há aqueles que seguem uma rotina de exercícios intensa, uma alimentação à base de alface, que se privam dos pequenos prazeres da vida… mas será que há limites à perseguição do corpo perfeito? Pelo visto, não.
Valeria Lukyanova já declarou sobreviver tão somente com luz e ar – será que isso é possível? Conhecida como a “Barbie da vida real”, ela já até encontrou seu próprio Ken, que adota o mesmo estilo de vida que Valeria.  Agora, vamos conhecer sua família um tanto incomum.











barbie
Mãe e filha se parecem muito! O mesmo cabelo loiro e os olhos arregalados


Real-Life-Barbie-Valeria-Lukyanova-With-Her-Mother
A única diferença entre as duas é que a mãe, obviamente, parece um pouco mais velha que a filha, como podemos ver pelas rugas.
De acordo com Valeria, foi sua mãe que a inspirou a seguir um estilo de vida “astral”. Seus livros a motivaram a meditar constantemente, fazer yoga e, claro, viajar ao redor do mundo.
Real-Life-Barbie-Valerie-Lukyanova-With-Her-Mother-51
A “Barbie Humana” ainda afirma que herdou a cinturinha fina de sua mãe. Elas não são fofas?
A mãe, que também se assemelha assustadoramente a uma boneca, segue uma dieta restritiva para preservar sua aparência natural. Natural? Há quem duvide…

Sem comentários:

Enviar um comentário